Larissa Manoela Será Vilã em Nova Novela do SBT

Após o sucesso de “Cúmplices de Um Resgate”, Larissa Manoela vai voltar à telinha vivendo mais uma vilã, a estrela que começou seu sucesso como a Maria Joaquina de “Carrossel”, está confirmada para a nova novela do SBT “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão”.

Larissa Manoela ainda não se pronunciou sobre a novidade, porém, a estrela é a primeira confirmada para o elenco de “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” e como a novela será protagonizada por uma criança, Lari ficou com o papel de vilã.

A nova novela vai substituir “Carinha de Anjo” e os trabalhos nela começam no segundo semestre. “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” será a primeira novela infantil do SBT que não é um remake de uma trama mexicana, pois, será uma adaptação do clássico do cinema “Pollyanna”, que será feita pela Íris Abravanel.

A atriz do SBT, no momento está se dedicando a sua carreira musical fazendo shows com sua turnê em todo o Brasil, marcando presença em programas do SBT e de outras emissoras, e acaba de participar da peça de teatro “Beatles Num Céu de Diamantes”.

Quanto à vida pessoal, Larissa Manoela terminou seu namoro no ano passado com João Guilherme, a atriz está mais próxima de seu ex Thomaz Costa, eles vêm se cruzado em alguns eventos, porém, até o momento a relação deles é amizade.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *