skip to Main Content
larissa-manoela-se-machuca

Larissa Manoela se machuca

Larissa Manoela deu mais um susto nos seus fãs, a atriz se machucou e foi novamente afastada da novela “Cúmplices de Um Resgate”, porém, a mãe da intérprete das gêmeas Manuela e Isabela deu mais detalhes do que aconteceu.

Larissa Manoela caiu e ralou os joelhos, não foi nada muito grave, mas ela foi afastada das gravações de “Cúmplices de Um Resgate” porque os figurinos de suas personagens são compostos de calças, o que não era possível com os joelhos ralados.

Silvana Tanques, mãe da Larissa Manoela, tranquilizou os fãs da atriz, ela disse:  “Não foi um acidente como estão dizendo por aí. Ela caiu, ralou os dois joelhos e por conta de estar ralado ela não consegue colocar calça e o figurino da gravação é calça. Não teve fratura. Foi só um ralado como se tivesse caído de bicicleta“.

 Larissa Manoela voltará as gravações de “Cúmplices de Um Regaste” na sexta feira, 30 de outubro. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a atriz mirim se machucada nas gravações da novela, a primeira vez foi em julho quando ela caiu do cavalo e cortou a cabeça, arranhou o ombro e teve um estiramento no pescoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Larissa Manoela se machuca e é afastada novamente das gravações de “Cúmplices de Um Resgate”

Back To Top