skip to Main Content

Larissa Manoela

Quem segue as redes sociais da Larissa Manoela se surpreendeu com uma publicação da atriz no último domingo, 6, onde ela aparece agarradinha com ator de Cúmplices de Um Resgate mostrando muita química.

Larissa Manoela, que volta a telinha do SBT como a Mirella na novela As Aventuras de Poliana, que estreia dia 16 de maio, também está no teatro na peça A Noviça Rebelde onde contracena com um grande elenco com destaque para Lorena Queiroz, a Carinha de Anjo, seu namorado Léo Cidade e o ator Diego Montez, que é seu par na peça.

O que pouca gente sabe é que Larissa Manoela e Diego Montez já trabalharam juntos na novela “Cúmplices de Um Resgate” onde Larissa dava vida as gêmeas Manuela e Isabela e Diego Montez era o vilão da trama, o ambicioso Tomas que se uniu a Safira (Dani Moreno) para acabar com Otávio (Duda Nagle) e conseguir uma posição melhor na empresa.

Larissa Manoela, que está com 17 anos, é o par romântico de Diego, de 26 anos, na peça, os atores que praticamente não contracenaram juntos em Cúmplices de Um Resgate estão mostrando que tem muita química no palco.

Diego Montez é filho da Sônia Lima e Wagner Montes, ele já é conhecido do público teen, porque além de Cúmplices de Um Resgate, ele também fez Rebelde na Record.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Larissa Manoela aparece agarradinha com ator de ‘Cúmplices de Um Resgate’ nas redes sociais

Back To Top