skip to Main Content

karin-hils

Karin Hils volta à TV como protagonista de série global. Karin Hils é uma das protagonistas da série “Sexo e as Negas”, que estreou no dia 16 de setembro na Rede Globo.

Para quem não sabe, Karin Hils, de 35 anos, não iniciou a sua vida artística atuando e sim como cantora, pois Karin começou cantando músicas da Whitney Houston na escola, depois recebeu convites para cantar em outros lugares e alguns anos depois ela entrou na banda de Netinho de Paula, mas seu sucesso como cantora veio quando em 2002 ela venceu o reality show musicalPopstars” do SBT e se tornou membro do grupo Rouge.

O Rouge ficou muito famoso em todo o Brasil, principalmente pelas músicas “Ragatanga” e “Não Dá pra Resistir”. O grupo Rouge acabou em 2005.

Karin Hils começou a investir em sua carreira de atriz, ela fez participações em produções de algumas emissoras, inclusive na Globo ela atuou na série “Pé na Cova” e na novela “Aquele Beijo”.

Hoje Karin Hils é uma das protagonistas da série “Sexo e as Negas”, sua personagem se chama Zulma. Se depender do esforço e talento de Karin, a série e sua personagem serão um grande sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karin Hils Volta à TV como Protagonista de Série Global

Back To Top