skip to Main Content

julia-e-pedro-da-novela-sete-vidas-nao-sao-irmaos

Júlia e Pedro da novela “Sete Vidas” não são irmãos. A nova novela das seisSete Vidas”, mal começou e já promete muitas reviravoltas em sua história.

O romance de Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jaime Matarazzo) parecia ser impossível, pois de acordo com o enredo da novela, eles seriam irmãos por parte de pai, pois são frutos de inseminação artificial, porém os dois podem sim ficar juntos, por que somente Pedro é filho do doador Miguel, interpretado por Domingos Montagner.

Sem saberem a verdade e convivendo um com o outro no dia a dia, Júlia e Pedro ficam cada vez mais apaixonados, mas como eles pensam que esse amor é proibido, Pedro decidirá se afastar de Júlia e de seus outros meio-irmãos, que são: Bernardo (Guilherme Lobo), Felipe (Michel Noher), Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Luuís (Thiago Rodrigues).

Pedro acabará conhecendo e se envolvendo com Taís, personagem interpretada por Maria Flor, ela é uma jovem com um intenso espírito de aventura e o deixará encantado.

Júlia sofrerá muito ao ver Pedro ficar cada vez mais próximo de Taís, mas terá que suportar, pois ela acha que Pedro e ela são irmãos e não podem ficar juntos.

Marta vendo o sofrimento da sua filha Júlia, revela que ela não é filha de Miguel. Na verdade Marta usou a história da inseminação artificial para esconder do marido a sua infidelidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Júlia e Pedro da Novela “Sete Vidas” não são Irmãos

Back To Top