skip to Main Content

jennifer-garner-ben-affleck-separados

Jennifer Garner, após meses de rumores, resolveu finalmente quebrar o silêncio e falar sobre o fim do seu casamento com Ben Affeck, e da traição do marido com a babá de seus filhos.

Jennifer Garner, para a surpresa de todos, revelou em entrevista para a revista “Vanity Fair” que os boatos que a babá de seus filhos teria sido o pivô do fim do seu casamento com o Ben são falsos, pois, a separação veio antes do envolvimento do ator com a babá.

Jennifer Garner: “Nós já estávamos separados há meses antes que eu ouvisse falar sobre a babá. Ela não teve nada a ver com a nossa decisão de divórcio. Ela não fez parte disso. Mau julgamento? Sim. Não é fácil para seus filhos que a babá desapareça de suas vidas… Eu tive que ter conversas sobre o escândalo“.

Jennifer ainda revelou que apesar de todo o ocorrido faria tudo de novo, pois, Ben Affleck é o amor de sua vida: “Não me casei com uma grande estrela do cinema. Eu me casei com ele e eu voltaria no tempo e tomaria a mesma decisão. Corri o mundo com ele e o faria de novo. Não teria estas três crianças e tudo mais. Ele é o amor da minha vida. O que vou fazer a respeito? Ele é a pessoa mais brilhante em qualquer lugar, o mais simpático e generoso”.

A atriz de Hollywood ainda lamentou o fim do casamento: “Eu perdi o sonho de dançar com meu marido no casamento da minha filha. Mas você deve ver os rostos deles quando o pai entra pela porta. E se você vê seus filhos amando alguém de um jeito puro, então você fica amigo dessa pessoa“.

Jennifer Garner e Ben Affleck se casaram em 2005, eles têm três filhos: Violet Anne de 10 anos, Seraphina Rose de 7 anos e o pequeno Samuel de 4 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jennifer Garner quebra o silêncio e fala sobre o fim do casamento com Ben Affleck e traição com babá

Back To Top