skip to Main Content

Jacqueline Bracamontes

O Teleton acontece em várias partes do mundo, e no último fim de semana foi a vez do México reunir seus maiores astros e estrelas para arrecadar dinheiro para ajudar as pessoas com deficiência, e Jacqueline Bracamontes não poderia ficar fora dessa.

Jacqueline Bracamontes foi muito bem acompanhada na maratona Teleton México 2018, a atriz se divertiu no palco do programa com suas duas filhas Carol e Jackita, que foram no embalo da mãe e também dançaram no palco do evento.

Momentos antes de entrar no palco do Teleton, Jacqueline compartilhou uma foto vestida para o evento ao lado das três filhas e da mãe que também foi para dar apoio e ajudar a Jacqueline a cuidar das filhas.

Jacqueline Bracamontes foi uma das apresentadoras do Teleton México 2018 e também ficou no telefone atendendo aos doadores, a atriz sempre participa do Teleton, mas esse ano foi especial porque ela se dividiu com suas filhas no palco do programa.

A mexicana, que deixou as novelas de lado para se dedicar a sua família, tem três filhas e já pensa em encomendar um menino que é o sonho do seu marido, o piloto Martín Fuentes.

Quando sua carreira, Jacqueline Bracamontes no ano passado fez uma participação em “El Bienamado” e se preparar para voltar às novelas em “Por amar sin ley”, protagonizada por Ana Brenda e David Zepeda, onde também fará uma participação especial, pois, segundo ela não pode protagonizar uma novela agora porque suas filhas são muito pequenas e ainda precisam muito dela, mão não descarta fazer isso no futuro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jacqueline Bracamontes se diverte com suas filhas no palco do Teleton México 2018

Back To Top