skip to Main Content

jacqueline-bracamontes-revela-nome-da-terceira-filha

A atriz mexicana, Jacqueline Bracamontes, famosa por estrelar várias novelas que foram transmitidas no Brasil, está grávida pela terceira vez e ela espera outra menina, inclusive ela já revelou o nome.

Jacky é casada com o piloto Martin Fuentes, e com ele, a protagonista de “Sortilégio”, já tem duas meninas, a mais velha que se chama Jacqueline como ela e a do meio que recebeu o nome de Carolina. Agora a terceira receberá o nome de Renata.

Jacqueline Bracamontes divulgou que espera mais uma menina e revelou o seu nome, a estrela disse: “Os apresento a nossa Renata preciosa!!!”, junto com a mensagem, a bela publicou uma fotografia do ultrassom que prova que ela está esperando uma menina.

Jacky e Martin estão muito felizes, emocionados e agradecidos pela bênção de se tornarem pais de mais uma garota, mas pensam em continuar tentando ter um menino. Para quem não sabe, Jacqueline já é mãe de um menino, pois a sua primeira gravidez era de um casal de gêmeos que se chamaram Jacqueline e Martin, mas infelizmente, o menino não sobreviveu, pois ele nasceu doente, porém sua irmã nasceu mais forte e hoje está viva e saudável.

Jacqueline Bracamontes é muito conhecida dos brasileiros, porque além de protagonizar “Sortilégio”, ao lado de William Levy, ela estrelou outras tramas mexicanas, como: “Rubi”, que ela dividiu as atenções com Bárbara Mori, intérprete da personagem título e “As Tontas Não Vão ao Céu”, com Jaime Camil.

Desejamos que Renata, a terceira filha de Jacqueline Bracamontes, nasça com muita saúde e seja feliz com a sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jacqueline Bracamontes revela o nome da sua terceira filha

Back To Top