Jacqueline Bracamontes muda o visual para anunciar novo trabalho

Jacqueline Bracamontes apareceu com os cabelos mais escuros para anunciar a sua nova parceria com a Wella Koleston. Jacky agora é a nova embaixadora da marca no México.

A intérprete de Maria José na novela Sortilégio que em breve será reprisada no SBT, publicou a novidade em seu Instagram e escreveu: “Obrigada por deixar-me aparecer sempre intensa.”

Jacqueline Bracamontes muda visual para novo trabalho. A famosa que estava usando cabelos loiros mudou a cor das suas madeixas para chocolate intenso. O primeiro comercial de Jacky para a Wella Koleston mostra momentos da vida da atriz, desde quando seu marido Martín Fuentes a pediu em casamento, até ela ficar grávida e suas filhas.

A marca de produtos de cabelos agradeceu Jacqueline Bracamontes por ser sua nova embaixadora no México: “Obrigada Jacqueline por se unir ao nosso movimento. É um orgulho que seja nossa embaixadora.”

Bracamontes está ainda mais bonita com os cabelos escuros. A estrela mexicana negou novamente que esteja grávida pela quarta vez. Na apresentação dos jurados do programa “La Voz México”, apresentado por Jacqueline, ela apareceu com uma barriga saliente e toda a imprensa afirmou que ela estaria grávida novamente. Entretanto Jacky disse que estava comendo muito e que não está esperando bebê.

Não é segredo para ninguém que o marido de Jacqueline sonha em ter um menino e o casal já disse que em breve isso poderá acontecer, mas não agora.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *