skip to Main Content

Jacqueline Bracamontes é flagrada visitando clínica de fertilidade

Jacqueline Bracamontes está vivendo um momento familiar especial, a estrela que tem três meninas, está se preparando para ter seu quarto filho para fazer a vontade de seu marido, o piloto, Martin Fuentes.

A atriz e apresentadora mexicana foi vista há poucos dias na companhia do marido visitando uma clínica de fertilidade, os meios de comunicação do país divulgaram, que Jacky tomou uma atitude dramática, pois, vai se submeter a uma inseminação in vitro para garantir que terá um menino, que é o maior desejo de seu marido.

Jacqueline Bracamontes abre o jogo

Após ser flagrada visitando uma clínica de fertilidade, Jacqueline Bracamontes abriu o jogo e falou que as coisas não são como estão sendo ditas, que realmente visitou uma clínica de fertilidade, mas foi para ver se estava tudo bem e conhecer as possibilidades: “Obviamente fui ao médico fazer um check up e me informei da probabilidade que existem de engravidar de um menino. Dentre todas as opções que o médico me apresentou teve uma que era a mais dramática, que foi a que mencionaram nas revistas, eu disse não, não quero isso”.

Jacqueline Bracamontes disse também que essa é a última vez que vai engravidar, pois, já tem três meninas, comentou que se vier mais uma menina ela não se importa, mas se tiver a sorte de ter um menino seria muito bom e se não poder mais engravidar será vontade de Deus.

Mesmo tendo uma família linda e completa como ela mesma já disse, Jacky pensa em ter mais um filho, porque, além do marido dela sonhar com um filho homem, a atriz quer diminuir um pouco o vazio que ficou com a perda do pequeno Martín, seu filho que morreu minutos após o nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jacqueline Bracamontes é flagrada visitando clínica de fertilidade e abre o jogo

Back To Top