Jacqueline Bracamontes apresenta seu livro em feira internacional no México

Jacqueline Bracamontes

A atriz mexicana Jacqueline Bracamontes é uma das mais conhecidas do mundo das novelas. A artista já protagonizou muitas tramas que fizeram muito sucesso em diversos países, como o Brasil. Atualmente a famosa pode ser vista como a mocinha Maria José, na novela “Sortilégio”, transmitida nas tardes do SBT.

Jacqueline Bracamontes escreveu um livro biográfico chamado “La pasarela de mi vida”. A publicação gerou muita polêmica, porque a atriz falou de todos os seus romances. Entre os quais está o namoro com William Levy na época de Sortilégio.

Jacqueline Bracamontes apresenta seu livro em feira internacional

Semana passada, a intérprete de Maria José apresentou o seu livro na “Feira Internacional do Livro de Guadalajara”, no México e ela publicou fotos em suas redes sociais.

Na apresentação do livro “La pasarela de mi vida”, Jacqueline estava muito feliz e foi acompanhada por sua mãe e sua irmã.

Além de trabalhar na divulgação do seu livro, Jacky continua apresentando o reality musical “La voz México”. Esse programa é uma das adorações da estrela mexicana.

Jacqueline Bracamontes, portanto, divide a sua vida entre a divulgação do seu livro, apresentação do “La voz México” e os cuidados com suas três filhas e seu marido.

Jacky disse que gostaria muito de voltar a protagonizar novelas mexicanas. Entretanto, agora ela prefere cuidar das suas filhas pequenas, pois, estrelar tramas mexicanos toma muito tempo e ela não quer perder o dia a dia das suas filhas.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *