Jacqueline Bracamontes Apresenta pela Primeira Vez o Grammy Latino

jacqueline-bracamontes-apresenta-pela-primeira-vez-grammy-latino-2

Jacqueline Bracamontes apresenta pela primeira vez o Grammy Latino. Jacqueline Bracamontes é uma atriz mexicana de 34 anos, muito famosa no México e em outros países. A estrela foi convidada para apresentar pela primeira vez a premiação “Latin Grammy Awards”, também conhecida como “Grammy Latino”.

O Grammy Latino é uma premiação de música latina, a edição de 2014 está acontecendo hoje, dia 20 de novembro em Las Vegas e sendo transmitido pelo canal Univisión.

Embora a atriz mexicana Jacqueline Bracamontes já tenha experiência como apresentadora, pois ela conduz o programa “La Voz México”, ela disse em uma entrevista que está muito emocionada e nervosa com esse momento.

Jacqueline Bracamontes apresenta o Grammy Latino juntamente com Eugenio Derbez. Jacqueline disse também estar muito agradecida pelo convite e afirmou que no evento usará no máximo quatro vestidos diferentes.

Atualmente Jacqueline Bracamontes mora no México com o seu marido e suas duas filhas, porém os três acompanharam a atriz e apresentadora na ida a Las Vegas. Jacqueline disse: “Para mim é muito importante viajar com as minhas meninas, ainda mais porque estou amamentando Carolina e não posso me separar dela”.

Entre os cantores que marcaram e ainda marcarão presença na premiação da música latina estão: Rick Martin, Enrique Iglesias, Marc Anthony e Chris Brown.

Jacqueline Bracamontes pode ser vista no Brasil na novela “Sortilégio”, na qual ela interpreta a protagonista Maria José ao lado de Alessandro, interpretado por William Levy.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *