skip to Main Content

isis-valverde-revela-que-tem-poucas-amigas-no-meio-artistico-e-fala-de-solidao

A atriz brasileira Isis Valverde está de volta às gravações. Ela foi escolhida para protagonizar a novela “À Flor da Pele”, nova trama das 21 horas, que estreará na Globo em abril substituindo “A Lei do Amor”.

Isis estava um tempo sem trabalhar, pois, no segundo semestre de 2015 ela foi morar em Nova York, nos Estados Unidos. Ela voltou ao Brasil no ano passado. Agora a atriz mostrou que se tornou escritora, ela escreveu em seu Instagram que escreve contos poéticos, com muita metáfora.

Valverde disse que vai publicar seus textos, ela falou o seguinte: “Vai ter muita fantasia, mas também assuntos íntimos e pessoais, pensamentos soltos e coisas mais profundas”. A solidão é um dos temas dos textos da famosa: “Hoje, a solidão se acomoda dentro de mim. Eu não gostava de ficar sozinha. Sentia um medo, um vazio. Era uma sensação ruim, mas eu sabia que era um autoconhecimento”.

Isis Valverde surpreendeu a todos não só por falar que é solitária, como também por dizer que tem poucas amigas no meio artístico. Isis falou a respeito: “É muito difícil manter uma amizade com quem é do meio artístico, porque você fica grudado quando está gravando uma novela, por exemplo, mas pouco encontra depois, cada um tem a sua vida”. Isis Valverde disse que Thaila Ayala, Mariana Ximenes e Vanessa Giácomo são algumas das poucas amigas que ela tem no meio.

Portanto, Isis Valverde está de volta ainda mais linda e talentosa, e mesmo que ela ache que é solitária, ela tem milhares de fãs que estão sempre perto dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isis Valverde Revela que Tem Poucas Amigas no Meio Artístico e Fala de Solidão

Back To Top