skip to Main Content

Um intenso bate-boca envolvendo o nome do bebê de Danilo e sua amada Camila acabará colocando a vida de Thelma em risco. O médico que vai atender a comerciante aconselhará que ela recorra a uma cesariana, já que o trabalho de parto poderá causar o rompimento do aneurisma que ela tem no cérebro.

Porém, ao ser enfrentada pela nora, ela verá sua bolsa estourar, fazendo com que todos ali fiquem em desespero. Durante a cena que vai ao ar neste próximo sábado (7), Thelma, que está sendo a barriga solidária do filho e da nora, tentará convencê-lo a fazer uma linda homenagem ao seu marido já falecido, colocando o nome do bebê de Nelson. Logicamente que, o casal não aprovará a ideia.

“Mãe, eu e a Camila já decidimos qual será o nome. Se for uma menina vai se chamar Maria… Se for menino, será Caio”, dirá ele. “Nelson nem pensar, dona Thelma!”, rebaterá a professora.

Ela não desistirá e continuará insistindo na homenagem, dando a ideia de nomear a criança de Caio Nelson, o que irá provocar uma intensa briga. “Olha, nome composto é realmente lindo! E fazia uma linda homenagem…”, dirá ela, tentando convencer a nora.

“Você me desculpe, Dona Thelma, eu sei que a senhora está fazendo algo maravilhoso para mim e pro Danilo, mas Nelson não, nem pensar!”, continuará Camila.

Neste momento, ela passará a sentir uma dor intensa, e a filha de Lurdes notará que a bolsa da sogra estourou. “Eu estou entrando em trabalho de parto! Meu Deus, eu não posso entrar em trabalho de parto! Eu não posso!”, gritará Thelma, desesperada por causa do seu problema de saúde.

Felizmente ela conseguirá sobreviver ao parto, mas os problemas com sua nora ficarão cada dia piores. Camila não conseguirá amamentar o bebê e observará a sogra fazendo tudo pelo neto, como se fosse seu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Intensa discussão com Camila coloca a vida de Thelma em risco; veja detalhes

Back To Top