Iluminar o cabelo é tendência primavera verão 2018 – Fotos

As mulheres estão sempre em busca de seguir a moda, principalmente, em relação aos cabelos que são os que mais sofrem mudanças durante o ano. Para as mulheres que querem mudar o visual clareando o cabelo, mas sem ficar loira, a dica é ir a um salão de beleza e pedir que usem a técnica para iluminar as madeixas.

Iluminar o cabelo é tendência primavera verão 2018. Essa moda já pode ser vista nos fios de mulheres famosas e comuns que não perdem tempo.

Iluminar o cabelo consiste em clarear algumas mechas com cores como dourado, castanho claro e caramelo. Antes de iluminar os cabelos o cabeleireiro descolore os fios e tonaliza de maneira degradê.

Quando o cabelo fica iluminado ele não está loiro, e sim com um efeito queimado de sol. As mechas iluminadas que são tendências primavera verão 2018 são feitas de diversos tamanhos e cores, principalmente nas pontas, e ficam perfeitas em morenas que querem clarear os cabelos sem ficarem loiras.

O efeito da técnica fica natural, discreto, moderno e muito bonito. O cabelo iluminado pode ser usado o ano todo, mas, se destacará ainda mais no verão. Ele também combina com todos os tipos de cabelos, desde os lisos até os cacheados.

Cecília de Carinha de Anjo iluminou o cabelo

A personagem Cecília interpretada por Bia Arantes mudou o visual na novela “Carinha de Anjo”, além da ex-noviça ter ganhado um novo corte, ela ainda ficou com as madeixas mais claras mostrando que os cabelos iluminados estão na moda.

Fotos de cabelos iluminados primavera verão 2018

Tanto na primavera como no verão 2018 os cabelos iluminados são tendências. Para se inspirar, veja as fotos da galeria.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *