skip to Main Content

hidratacao-caseira-para-cabelos-com-bobora

Algumas mulheres pensam que para manter os cabelos sempre lindos e saudáveis é preciso gastar fortunas nos salões de beleza com hidratações profundas, remineralização, selagens e outros tratamentos profissionais que custam caro, porém não é bem assim, pois apostar apenas nos tratamentos caseiros também é uma boa, já que, são muitas as receitas feitas em casa que fazem milagres com as madeixas femininas.

A hidratação caseira para cabelos com abóbora é muito boa e provoca uma verdadeira transformação nas madeixas, deixando os fios mais nutridos, brilhantes, resistentes e macios, e isso se deve a abóbora que trata profundamente os cabelos, pois é um poderoso antioxidante que possui vitaminas e sais minerais.

A hidratação caseira para cabelos com abóbora é indicada para as mulheres que possuem fios quebradiços, muito secos e danificados, e para conseguir um bom efeito é importante ficar atento ao modo de preparo e aplicação.

Hidratação caseira para cabelos com abóbora

Ingredientes:
½ copo de iogurte natural
200 gramas de abóbora de qualquer espécie
1 colher (sopa) de mel

Modo de preparar:

  1. Primeiro deve descascar a abóbora, cortá-la em pedaços médios, colocar em uma panela com água e levar ao fogo para cozinhar.
  2. Depois que as abóboras cozinharem, transfira os pedaços para uma vasilha tirando-os da água e amasse com a ajuda de um garfo.
  3. Adicione a abóbora amassada o mel e o iogurte e misture bem até conseguir uma pasta.

Modo de aplicar:

Lave os cabelos com seu xampu de costume, depois usando uma toalha tire o excesso da água, separe os cabelos em mechas e vá aplicando a hidratação caseira de abóbora fazendo uma massagem, quando passar toda a hidratação coloque uma touca de plástico ou alumínio e espere 30 minutos, depois tire a hidratação com muita água, aplique condicionador e enxague mais uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hidratação Caseira para Cabelos com Abóbora

Back To Top