skip to Main Content

crescimento dos cabelos

Mulheres de todas as idades se preocupam muito com os seus cabelos, algumas delas sonham em ter fios compridos, porém seus cabelos demoram para crescer, mas com alguns hábitos é possível acelerar o crescimento das madeixas.

Hábitos que aceleram o crescimento dos cabelos

Fazer massagem no couro cabeludo – Antes de entrar no banho, massageie a cabeça por alguns minutos, isso fará com que a camada de sujeira e oleosidade do couro cabeludo se solte. A massagem ainda estimula a circulação sanguínea e por consequência o crescimento do cabelo.

Usar produtos específicos – Use xampu sem sal e um condicionador anti resíduos. É essencial lavar a cabeça com frequência.

Diminua as agressões aos fios – Evite usar químicas e aparelhos como secadores, chapinhas e babyliss, pois eles enfraquecem os fios e prejudicam o crescimento.

Evite o estresse – Situações de estresse severo podem fazer com que o cabelo cresça lentamente ou pare de crescer.

Faça o cabelo ficar mais forte – Use produtos com proteínas vegetais ou aminoácidos em sua fórmula para fortalecer os cabelos.

Aplique nos fios uma receita caseira – Para acelerar o crescimento dos cabelos use a seguinte receita: Misture 2 colheres (sopa) de argila branca ou verde com 3 colheres (sopa) de água até que se forme uma pasta líquida. Se precisar adicionar mais água, pode sem medo. Aplique no couro cabeludo e aguarde secar muito bem até sentir que a pele está repuxando. Depois lave com seu xampu de costume. Faça isso a cada 15 dias. Essa receita ajuda na eliminação da caspa, oxigena o couro cabeludo e melhora a qualidade dos fios de cabelo.

Essas dicas para acelerar o crescimento dos cabelos foram tiradas do site M de mulher. Então se quer ter cabelos longos, saudáveis e brilhantes, siga as dicas acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hábitos que Aceleram o Crescimento dos Cabelos

Back To Top