skip to Main Content

grifes-internacionais-se-inspiram-nas-princesas-de-conto-de-fadas-em-seus-desfiles-inverno-2017-20

Toda mulher ama os contos de fadas, pois não há uma que nunca tenha imaginado ser uma bela princesa e encontrar seu príncipe encantado. Sabendo da magia que os contos de fadas têm sobre as mulheres, algumas grifes internacionais se inspiraram nas princesas e trouxeram coleções para o inverno 2017 belíssimas, femininas e mágicas.

Looks inspirados nas princesas de contos de fadas, como a Cinderela e a Chapeuzinho Vermelho, marcaram a temporada de desfiles internacionais que apresentaram as coleções de inverno para 2017. Grifes como Dolce & Gabbana, Mary Katrantzou, Marc Jacobs e outras trouxeram para as passarelas peças modernas que lembraram as famosas princesas dos contos de fadas.

Entre as peças apresentadas, podemos destacar: um belo vestido azul inspirado na Cinderela, e um vestido amarelo, inspirado na Bela, do conto A Bela e a Fera. Já no Brasil, a grife Lenny Niemeyer, apresentou peças inspiradas na Princesa Aurora de A Bela Adormecida e na Mulan.

A grife Dolce & Gabbana, apresentou 11 modelos que desfilaram com peças diferentes inspiradas nas princesas da Disney, foram ternos, modelos com saias volumosas e vestidos tubo midi, muito modernos com toque de magia. Entre as novidades da coleção estavam aplicações de flores, calças curtas, estampas de animais, como gatos, ratos e pássaros e muito glitter.

Portanto as mulheres que gostam de contos de fadas, estão liberadas para usar roupas e acessórios inspirados nas princesas, pois são grandes tendências para o ano todo de 2017. Para se inspirar, veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grifes se inspiram nas princesas de contos de fadas em suas novas coleções

Back To Top