skip to Main Content

Érica conseguirá descobrir toda a mentira de Elias logo nos próximos capítulos. A empresária de Ryan irá arquitetar uma armadilha e conseguirá confirmar que o jovem fingiu ser o filho de Lurdes só para entrar na família e se tornar um artista. A mãe biológica do golpista surgirá para esclarecer tudo.

No capitulo que será exibido nesta sexta-feira (20), Elias irá pressionar Ryan para fechar a parceira dos dois e finalmente gravar sua canção.

Toda a insistência do jovem fará com que Érica fique muito desconfiada, e ela terá a certeza de que ele é um golpista, especialmente depois que ouvir uma conversa dele no telefone com sua mãe, Silvia.

Para finalmente dar o seu golpe, o “artista” foi trabalhar no mesmo posto de gasolina em que Magno trabalhar e, com isso, ele deu várias informações falsas para que o filho mais velho de Lourdes começasse a acreditar que realmente estava diante de seu irmão perdido, Domênico.

Para ser mais convincente, Elias inventou que nasceu no Rio Grande do Norte e que foi adotado, porém sua intenção era ficar mais próximo de Ryan para conquistar o sucesso.

Diante disso, Nanda decidirá fingir que concorda com a parceira entre eles, porém só para desmascará-lo. No dia em que a gravação irá acontecer, ela chamará Silvia para acompanhar tudo, deixando o farsante em pânico.

Ao descobrir tudo, o cantor famoso ficará revoltado com as mentiras contadas por Elias e, Silvia obrigará o jovem a ir embora da cidade com ela.

Logicamente que, Lurdes também não vai deixar o acontecido passar despercebido e irá procurar o mentiroso para tirar satisfações. Chegando lá, ela ouvirá da mãe dele um emocionante pedido de desculpas.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Golpista que enganou Lourdes cai em plano de Érica e se surpreende; veja detalhes

Back To Top