skip to Main Content

Há quase sete anos atrás, Gabriela Spanic, intérprete da Paola e da Paulina na novelaA Usurpadora” e seu único filho foram envenenados por uma mulher que trabalhava na casa da famosa e até hoje Gabriela e seu filho têm sequelas desse envenenamento.

A ex-funcionária de Gabriela Spanic que se chama Maria Celeste envenenou a estrela venezuelana e seu filho Gabriel e por pouco eles não morreram, mas, até hoje eles sofrem as consequências desse terrível acontecimento.

Gabriela Spanic disse: “Nós dois tomamos medicamentos. Meu filho ficou com o estômago preguiçoso e ele tem que tomar um medicamento chamado Contumax para conseguir ir ao banheiro”. Spanic disse que muitos radialistas e jornalistas zombaram da condição do seu filho: “É muito duro porque faziam brincadeiras e riam disso. Meu filho já tem 8 anos, lhe envenenaram com um ano e meio de vida e as pessoas brincavam com ele. Foi forte, porém a vida continua”.

Gabriela disse também que a mulher que tentou matar ela e seu filho, se livrou da acusação de tentativa de homicídio: “Ela foi absolvida de tudo, não teve justiça. Não houve justiça para meu filho, nem para mim e nem para minha família”.

Gabriela Spanic também é sempre criticada por ter mudado tanto de aparência, mas ela continua afirmando que não fez plástica. Em contrapartida, a famosa está muito feliz, pois entrou em acordo com a TV Azteca e está liberada para trabalhar onde quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriela Spanic Revela que Seu Filho e Ela Ainda Sofrem Por Envenenamento

Back To Top