skip to Main Content

De acordo com o site “TV Notas”, Gabriela Spanic colocou a sua casa à venda por falta de dinheiro. A eterna “A Usurpadora” venderá o local onde mora, porque não tem dinheiro para mantê-lo.

Ainda de acordo com a publicação mexicana, uma pessoa próxima de Gaby Spanic revelou que a famosa está sem dinheiro e a casa exige muitos gastos e ela não pode mantê-la. A fonte disse: “É uma propriedade enorme, porém agora ela está vendendo-a, já não pode e nem pensa em ficar com ela. Gaby a colocou à venda no final do ano passado e o preço pedido é de 27 milhões de pesos”.

A casa que Gabriela Spanic colocou à venda possui 474 metros quadrados, quatro quartos, quatro banheiros, garagem para três carros, salão de jogos e 10 anos de antiguidade.

A mansão de Gaby é muito bonita por fora e tem design meio antigo. A famosa ainda não conseguiu vender a sua moradia. Spanic está nesta situação sem dinheiro devido ao desentendimento que teve com a TV Azteca, pois, por causa do contrato com a emissora, a atriz ficou muito tempo sem trabalhar.

Portanto, Gabriela Spanic parece que está passando por uma situação difícil, pois, ela está vendendo a casa que mora com seu filho. Vamos aguardar para ver se essa notícia é verdadeira ou apenas boato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriela Spanic põe sua casa à venda por falta de dinheiro

Back To Top