Gabriela Spanic fala do reencontro com sua irmã gêmea após 10 anos de separação

Gabriela Spanic nossa eterna Usurpadora está em festa, a atriz voltou a ver sua irmã gêmea, Daniela Spanic, após uma década separadas e falou da emoção do reencontro.

Por casualidade da vida Gaby Spanic ficou 10 anos sem ver Daniela, porém, as coisas mudaram e a venezuelana reatou relações com sua irmã gêmea e ainda contou como foi esse reencontro pra lá de emocionante.

Gabriela Spanic: “Aconteceu há algumas semanas atrás, nos encontramos em um restaurante. Minha irmã estava com sua filha, Catherina, e eu estava com Gabo, meu filho. Quando a vi pela primeira vez tão perto de mim, fiquei chocada, não sabíamos o que dizer uma para outra, e não falamos muito, não precisou falar, um abraço foi o suficiente para sentirmos toda emoção, nos abraçamos os quatro”.

Drama da irmã da Gabriela Spanic

Daniela Spanic, que também é atriz e chegou a fazer uma participação na novela “A Usurpadora”, esteve casada por muito tempo com o empresário Ademar Nahum, que maltratava e a impedia de ter qualquer contato com sua família principalmente com Gabriela Spanic porque segundo ele não era bom se relacionar com uma mãe solteira como Gaby.

Contudo, apesar de todas as ameaças do empresário Nahum, Daniela conseguiu se separar dele e toda a situação foi resolvida, as irmãs gêmeas se uniram novamente e estão desfrutando juntas de bons momentos em família.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *