Gabriela Spanic afirma que sente falta do seu país natal

A atriz Gabriela Spanic que ficou famosa mundialmente dando vida às gêmeas Paola e Paulina na novela “A Usurpadora”, revelou que sente muito a falta do seu país natal, a Venezuela.

Gabriela Spanic chegou a fazer alguns trabalhos na Venezuela, mas seu sucesso só veio quando ela começou a trabalhar no México. Conseguir os papeis principais da novela “A Usurpadora” foi muita sorte de Gaby Spanic. Para quem não sabe, Paola e Paulina seriam interpretadas por Thalía, entretanto a estrela não aceitou.

Na realidade o grande sucesso de A Usurpadora se deve a imensa beleza e o grande talento de Gabriela Spanic. Essa novela é até hoje a mais adorada por todos os países que já foi transmitida.

Gabriela Spanic afirmou que sente falta da Venezuela, seu país natal. A famosa tem o privilégio de ser uma artista muito conhecida no México e morar neste país há vários anos. No entanto, a artista não esquece o país onde nasceu. Em uma entrevista no rádio Gaby disse: “Eu acredito que nunca se acostuma, sempre pensará em seu país e no meu caso sempre trato de ter a gastronomia do meu país que tanto sinto falta.”

Spanic continuou: “Tenho lembranças e recordações, porque para mim a boa gastronomia é quando come o chocolate do avô, o peixe que fazia a sua tia, os nhoques da minha tia Rosita, por exemplo.”

Portanto, Gabriela Spanic, a eterna “A Usurpadora” sente muitas saudades da Venezuela, mas tenta suprir a falta com a comida do seu país.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *