skip to Main Content

gabriela-spanic-foi-demitida-da-tv-azteca-Optimized

Gabriela Spanic é uma atriz venezuelana muito famosa no México e em outros países, como o Brasil, seu maior sucesso foi a novela “A Usurpadora”, na qual interpretou as gêmeas Paola e Paulina, atualmente ela está na novelaA Dona, interpretando a vilã Ivana.

Com o imenso sucesso da novela “A Usurpadora”, Gabriela Spanic se tornou uma das atrizes queridinhas da Televisa, mas por causa da inveja de algumas famosas, ela acabou saindo da empresa e indo trabalhar em outras emissoras, sendo que a atual era a TV Azteca.

Gabriela Spanic, a Ivana da novela “A Dona”, foi demitida de emissora mexicana, se trata da TV Azteca, onde a estrela estava desde 2011 e trabalhou nas seguintes novelas: “Siempre Tuya Acapulco”, “La Otra Cara Del Alma” e “Emperatriz”. De acordo com informações, a relação da venezuelana mais querida das novelas mexicanas e a emissora estava desgastada, inclusive Gabriela não podia nem entrar nas instalações do canal.

O contrato de Gabriela Spanic com a TV Azteca se encerraria em dezembro de 2015, mas por causa da personalidade difícil da artista, a emissora resolveu demiti-la logo. Gabriela perdeu o respeito da emissora em maio desse ano, quando ela participou do programa “Baila si Puedes”, porque ela não estava de acordo com nada da atração e em uma disputa com a atriz Mayra Sierra, ela decidiu sair da competição, dizendo: “como uma dama eu te cedo meu lugar”.

Portanto por causa do seu gênio difícil, Gabriela Spanic não está trabalhando em nenhuma emissora, mas com certeza, por seu talento, beleza e carisma, em breve ela será contratada por outro canal de televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriela Spanic, a Ivana da Novela ‘A Dona’ Foi Demitida de Emissora Mexicana

Back To Top