skip to Main Content

frutas-para-os-cabelos

Os cabelos femininos precisam de muitos cuidados para manter a saúde, brilho e crescerem normalmente, porém é importante dizer que não é necessário gastar muito dinheiro com produtos capilares, pois existem muitos ingredientes caseiros capazes de fazer maravilhas nas madeixas femininas.

As frutas fazem muito bem para o corpo, pele e cabelos, por isso para as mulheres que querem cabelos mais bonitos e saudáveis, a dica é usar a banana ou o abacate, que além de deliciosas, realmente deixam os cabelos bem mais bonitos.

Frutas que fazem bem para os cabelos

Abacate – O abacate é uma fruta muito gostosa e é rica em vitaminas. Essa fruta pode fazer parte de qualquer refeição e também pode ser usada em diferentes máscaras capilares caseiras. O abacate faz uma reparação profunda nos cabelos danificados e auxilia no condicionamento.

Banana – Essa fruta é rica em biotina, proteína que ajuda no crescimento dos fios e diminui a queda. Procure comer no mínimo uma banana por dia e para deixar o cabelo forte e sedoso, amasse uma banana e aplique no couro cabeludo com os cabelos limpos. Em seguida lave o cabelo normalmente.

São muitas as frutas que auxiliam na beleza e saúde dos cabelos. Além da banana e do abacate, outras frutas muito boas para as madeixas femininas são: goiaba, melancia, melão, mamão e maçã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Frutas que Fazem Bem para os Cabelos

Back To Top