skip to Main Content

Um dos grandes segredos da personagem Thelma está prestes a vir à tona, na trama global Amor de Mãe. Tudo isso promete deixar o público de boquiaberta, especialmente quando o passado da comerciante vir a tona.

Depois de muitas especulações, os fãs da novela ficarão sabendo que Danilo é realmente o Domênico e toda a verdade finalmente aparecerá por meio de um flashback.

A morte do verdadeiro Danilo será mostrada e as lembranças de Thelma revelarão que seu verdadeiro filho faleceu junto do pai durante um incêndio em sua casa.

Tudo irá acontecer no momento em que o aniversário de Lurdes estiver sendo comemorado e, então as fotos dos filhos da babá será exibida. Logicamente que, Thelma ficará em choque ao ver que o pequeno Domênico é o menino que criou como filho.

O comportamento de Thelma depois de notar que perdeu o filho promete deixar o publico surpreso. Conforme informações cedidas pelo Extra, ela tentou tirar a própria vida após a tragédia, porém foi surpreendida com o conselho de uma enfermeira, irmã de Kátia, para procurar uma criança para adotar.

O flashback que aparecerá na trama irá mostrar Thelma conhecendo Kátia e finalizando um acordo para comprar definitivamente o Domênico, verdadeiro filho de Lurdes, e que foi vendido no passado por seu pai.

A essa altura, Danilo já vai estar sabendo que não é o verdadeiro filho da comerciante, porém não imaginava que sua mãe de sangue estaria tão perto.

No momento em que tudo for revelado ao público, a drama Amor de Mãe vai ganhar novas emoções, e Lurdes ficará cada dia mais próxima de descobrir que Danilo é seu filho biológico.

Porém, por outro lado, Thelma, que se tornará uma grande vilã, fará de tudo para que o jovem não saiba de toda a verdade e, para isso, também vai contratar uma mulher para se passar pela mãe verdadeira do chef de cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fim de Danilo é revelado, e reação de Thelma promete deixar o público surpreso; veja detalhes

Back To Top