skip to Main Content

filha-mais-nova-de-lucero-fez-primeira-comunhao

A cantora e atriz mexicana, Lucero, vai gravar uma participação especial na novela “Carinha de Anjo”, aqui no Brasil, porém a sua vida continua sendo no México, e no fim da semana passada, sua filha mais nova, que se chama Lucero, de 11 anos, fez a sua primeira comunhão.

Como não poderia ser diferente, a protagonista da novela “A Dona”, estava do lado da sua filha em um dos momentos mais importantes da sua vida, se trata da primeira comunhão.

Lucero foi casada com o ator e cantor mexicano, Manuel Mijares, com ele ela teve dois filhos, José Manuel, que nasceu em 2001 e Lucero, nascida em 2005. O casal está separado há muito tempo, mas os dois estiveram presentes na primeira comunhão da caçula.

Lucero e Manuel estavam muito felizes com a mais nova conquista da filha deles, a primeira comunhão de Lucerito, apelido da filha de Lucero, foi realizada em uma igreja localizada em Santa Fé, na Cidade do México.

A filha mais nova de Lucero foi fotografada ao lado de seus pais e do padre que realizou a cerimônia. A menina chamou muito a atenção por ser tão parecida com o seu pai. Desejamos que Lucerito, seus pais famosos e seu irmão continuem sendo muito felizes.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filha mais nova de Lucero fez primeira comunhão

Back To Top