skip to Main Content

show-de-encerramento-da-copa-2014

A Copa do Mundo 2014 chegará ao fim no dia 13 de julho, mas antes da grande final, os brasileiros e torcedores de todo o mundo poderão assistir a um grande show de encerramento desse evento inesquecível.

A festa de encerramento da Copa do Mundo 2014 contará com shows nacionais e internacionais, os cantores que já confirmaram presença são: Shakira, Wyclef Jean, Santana, Ivete Sangalo, Alexandre Pires e Carlinhos Brown.

Às 14h20, subirão ao palco do estádio do Maracanã, Santana, Alexandre Pires e Wyclef que cantarão juntos a música “Dar Um Jeito”, escolhida por Felipão como hino oficial da Copa do Mundo 2014. Logo depois se apresentará Shakira cantando a sua música La la la (Brazil 2014) junto com Carlinhos Brown. Essa é a terceira copa que Shakira participa.

show-de-encerramento-da-copa-2014-2

Ivete Sangalo cantará um pout-porri de canções nacionais muito conhecidas com a participação de Alexandre Pires. No show de encerramento da Copa do Mundo 2014 também terá a participação dos passistas e ritmistas da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, em homenagem ao Rio de Janeiro, que é a cidade-sede da grande final da Copa do Mundo 2014.

Portanto o show de encerramento da Copa do Mundo 2014 promete ser grandioso e logo depois começará a final da Copa, esperamos que uma das seleções seja a brasileira e que se Deus quiser ela se torne a campeã, porque está mais do que na hora do Brasil ser Hexacampeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festa de Encerramento da Copa do Mundo 2014 Contará com Shows Nacionais e Internacionais

Back To Top