skip to Main Content

festa-de-debutante

Todas as garotas sonham com sua festa de debutante, pois esse é um momento muito especial, marcante e que precisa ser comemorado em grande estilo, por isso muitos pais ficam anos economizando para dar uma mega festa de debutante para suas filhas, contudo isso nem sempre é possível.

As festas de debutantes, assim como qualquer outra grande festa, exige um alto investimento, porém usando a criatividade é possível organizar uma super festa sem gastar muito, contudo é preciso também contar com a ajuda da família e amigos, além de ter que tomar decisões inteligentes.

Dicas para economizar em festa de debutante

  • Se for possível dispense o aluguel de um salão e procure outro espaço que pode ser o salão de festa do prédio ou a casa grande de um parente ou amigo.
  • Na hora de escolher um vestido prefira aqueles 2 em 1, assim poderá dançar a falsa e ficar confortável para a balada sem precisar trocar de vestido.
  • O bolo decorado, assim como os demais doces e os salgados da festa podem ficar por conta da mãe e tias da debutante, isso servirá para economizar o dinheiro que seria gasto com o buffet.
  • Faça uma decoração mais simples usando balões, enfeitando as paredes com um poster da debutante ou com um mural de fotos e use as flores da estação para fazer arranjos que podem ser espalhados por todo o ambiente.
  • Para príncipe as garotas preferem um astro da música ou da TV, porém para economizar convoque seu namorado, amigo, colega de escola ou primo, pois o importante é ter um príncipe.
  • A trilha sonora é muito importante, então faça a coletânea das músicas jovens mais famosas do momento e consiga um som potente, esse detalhe dispensa também os serviços de um DJ.

Portanto fique atenta a essas dicas de como economizar em festa de debutante e não deixe esse momento tão especial passar em branco, então junte primos, tias, pais, colegas, amigos, vizinhos e demais pessoas que sabem que pode contar e comece a fazer todo o planejamento.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festa de Debutante – Dicas para Economizar

Back To Top