skip to Main Content

fernanda-vasconcellos-disse-que-nao-tinha-consciencia-da-sua-beleza

A atriz Fernanda Vasconcellos é capa da revista “Top Magazine”, edição de dezembro e a entrevista foi feita por outra grande atriz, Marisa Orth.

Fernanda Vasconcellos sofreu muito na sua infância por ser linda e afirmou que não tinha consciência da sua beleza. Quando Fernanda estudava ela sofria bullying de um grupo de alunas que se juntava com os garotos para tentar machucá-la, pois queriam cortá-la com estilete, a atriz falou: “Acho que elas achavam meu rosto bonito e queriam cortar minha cara com estilete”.

O caso de bullying na escola era tão sério, que Fernanda ia para a casa no carro de polícia e teve até que mudar para uma escola de freiras.

Ainda em relação a sua beleza, Vasconcellos afirmou: “Essa cara de bonitinha talvez não dê a dimensão de quanto estudo”.

Fernanda Vasconcellos também falou um pouco de ciúmes, ela revelou que Danielle Winits, ex mulher de Cássio Reis, seu atual namorado, não atrapalha a sua relação, mesmo tendo um filho com ele, que se chama Noah. Embora tenha uma boa relação com Danielle, Fernanda assume que tem muito ciúmes, mas prefere sofrer sozinha do que falar.

Portanto Fernanda Vasconcellos teve uma vida difícil por causa da inveja que ela despertava por ser linda e brilhante, mas graças a Deus e a sua força, ela entrou para o meio artístico e hoje todos nós podemos ver o quanto ela é talentosa, esforçada e uma das atrizes mais lindas do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fernanda Vasconcellos fala que não tinha consciência da sua beleza

Back To Top