skip to Main Content

fazer-festa-aniversario-gastanto-pouco-2

As festas de aniversários infantis nunca são deixadas de lado, pois, a grande maioria dos pais não abrem mão de festejar os aniversários dos filhos, nem que seja com uma simples comemoração.

Fazer festa de aniversário infantil gastando pouco é uma boa para os pais que não querem deixar as datas especiais passar em branco, mas que não podem gastar muito com grandes comemorações, sendo que, com algumas dicas é possível festejar os aniversários com um pequeno investimento.

Dicas para fazer festa de aniversário infantil gastando pouco

Decoração – A decoração é a parte mais complicada, porém com algumas dicas simples é possível criar uma bela decoração, entre as melhores estão: invista nas bexigas que são baratas e dão toque de festa a qualquer ambiente, escolha duas cores, sendo que a escolha vai depender do gênero da criança. Use papel crepom para fazer bandeirinhas ou cortinas, faça um cartaz com o nome da criança e a frase “Feliz Aniversário”; Decore a mesa principal com uma bela toalha, brinquedos ou bichos de pelúcia, com as lembrancinhas, pirulitos, entre outras coisas do tipo.

Música – Toda festa precisa de música, e as atrações musicais mais adoradas pela criançada são: Carrossel, Chiquititas, Cúmplices de Um resgate, Larissa Manoela e Xuxa, pode baixar algumas músicas da internet e colocar em um pen drive.

Comes e bebes – O bolo pode fazer um simples e fazer uma decoração especial, os doces e salgado pode pedir para cada convidado trazer, uns podem fazer brigadeiros, outros beijinhos, dois os três podem trazer os salgados, alguns podem trazer os refrigerantes, basta organizar e colocar tudo no papel.

Convite e lembrancinhas – Os convites podem ser impressos da internet, ou pode conseguir alguns e fazer cópias, o importante é avisar a todos da festa, quanto as lembrancinhas podem improvisar, comprando saquinhos, latinhas ou tubinhos e encher de doces ou chocolates.

Portando siga essas dicas e comemore o aniversário do seu filho ou filha, pois, é melhor uma festa simples do que deixar as datas especiais passarem despercebidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fazer festa de aniversário infantil gastando pouco – Dicas

Back To Top