skip to Main Content

famosas-com-vestidos-ladylike

As famosas apostam em vestidos no estilo Ladylike, que se caracterizam pela cintura marcada e modelos românticos e delicados.

Os vestidos Ladylike usados pelas famosas são em diversos comprimentos, desde os curtos até os longos. Os vestidos Ladylike estavam no topo da moda nos anos 50 e hoje estão voltando com tudo.

O estilo Ladylike se caracteriza pelas cores em tons pastel, porém as famosas ousam e apostam em vestidos Ladylike em cores mais fortes, que são super femininas e as deixam ainda mais lindas.

Entre as famosas que não abrem mão de usar os vestidos no estilo Ladylike nas mais variadas ocasiões estão: Sophia Abrahão, Mariana Rios, Chloë Grace Moretz, Jessica Chastain, Zooey Deschanel, Tina Fey, Reese Witherspoon, Taylor Swift e muitas outras.

Os vestidos estilo Ladylike usados pelas famosas trazem diferentes detalhes, como: decotes, bordados, plissados, estampas, brilhos e muito mais.

Os vestidos Ladylike têm a aparência jovial, isso quer dizer que combinam mais com mulheres jovens, porém vai depender do gosto de cada uma. Para completar o look, basta combinar o vestido com um sapato ou sandália de salto alto.

Portanto se quer seguir a moda e copiar o que as famosas estão usando, veja as fotos da galeria que com certeza virará fã do estilo Ladylike. Esses vestidos são perfeitos para todas as ocasiões formais, como casamentos, batizados, festas de gala, festas de debutantes e outras.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosas Apostam em Vestidos no Estilo Ladylike – Fotos

Back To Top