skip to Main Content

Os familiares do apresentador Gugu Liberato tomaram a decisão de transformar seu Instagram pessoal em um memorial. Tudo isso, porém, como qualquer tipo de assunto que envolve o nome do comunicador da rede Record, tornou-se uma imensa polêmica nas redes sociais.

Por meio do Twitter, onde foi postado o anuncio da decisão, centenas de internautas passaram a comentar o post escrevendo muitas críticas aos familiares de Gugu e defendendo Esposa de Gugu, Rose Miriam di Matteo.

“Esta é uma pagina oficial do apresentador e comunicador Gugu Liberato, transformada em Memorial. Nossa proposta é manter viva a imagem deste apresentador que escreveu uma parte importante da história da televisão no Brasil”, fala o texto postado pela família.

View this post on Instagram

Esta é a pagina oficial de Gugu Liberato, transformada em Memorial por integrantes de sua equipe, a pedido dos filhos do apresentador e seus familiares. Nossa proposta é manter viva a imagem deste apresentador que escreveu uma parte importante da história da televisão no Brasil. Vamos aqui relembrar momentos da vida de um homem muito amado em todo o Brasil. Rever imagens de sua carreira, de sua vida como empresário e cenas ao lado de amigos queridos. Assim era o nosso Gugu, um homem generoso, cheio de ideias, incansável em seu trabalho, apaixonado por seus três filhos (João Augusto, Marina e Sofia), por sua mãe e irmãos. Gugu foi também um filho e irmão apaixonado por sua família, um grande pai, um amigo sincero e um grande companheiro de trabalho. “Eu sou um veículo, sou usado para fazer as pessoas felizes. Eu não conseguiria ficar longe do público. Eu acho que é o que me move, é a minha grande motivação. Se eu pudesse falar com cada pessoa juntinho, tocando na pessoa … eu sinto na rua que as pessoas querem um toque, querem algum contato comigo. Seu eu pudesse eu me dividiria em milhões de pedaços para agradecer aqueles que sempre me acompanharam, que há 30 anos me aguentam na televisão… Pedir perdão se por acaso algum dia eu cometi algum erro, mas principalmente agradecer o carinho que vocês me dão”, declaração de Gugu à repórter Adriana Araújo, Record TV, em reportagem feita em 2011, em sua casa de verão em Angra dos Reis. Fotos: Chico Audi Post feito pela Equipe Gugu #prasempregugu

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Gugu faleceu no mês de novembro do ano passado, logo após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, localizada nos Estados Unidos.

Gugu Liberato caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros quando estava fazendo consertos no ar-condicionado de sua mansão.

No Twitter, a homenagem dos familiares não foi vista com bons olhos, pois recebeu inúmeras críticas.

“Parabéns Gugu Liberato, abandonou e deixou quem foi realmente leal a você durante 25 anos, sendo considerada, como babá? Doméstica? Nem isso! Tem muita gente que deixa fortunas para o porteiro ou até para a cozinheira de 25 anos. Muito triste isso”, comentou um dos internautas.

“Logicamente que a família vai querer manter o perfil dele somente para ganhar mais dinheiro e continuar explorando a vida privada de quem já não está mais aqui, só por disputas judiciais por patrimônio e dinheiro? Muito triste isso”, comentou mais um dos seguidores.

“Gugu deveria ter saído do armário antes de morrer”, criticou outro.

A companheira de Gugu, Rose Miriam entrou na Justiça solicitando para que ela seja reconhecida como esposa oficial de Gugu. O apresentador da Rede Record deixou sua herança somente para os três filhos e para cinco sobrinhos. Rose não teve seu nome presente no testamento, algo que lhe causou muita decepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Familiares fazem homenagem a Gugu, mas tudo acaba dando errado: ‘ele deveria ter se assumido’

Back To Top