Ex-nora de Bárbara Mori, a Rubi, pediu desculpas pelos mal entendidos

Bárbara Mori, a Rubi, se tornou avó há pouco tempo, pois, sua primeira neta, Mila, fruto da relação do seu único filho, Sergio Mori com a modelo brasileira, Natália Subtil, vai completar 5 meses. Desde que ficou grávida, a ex-nora de Bárbara vem dado muitas declarações polêmicas, mas agora ela resolveu pedir desculpas.

Ex-nora de Bárbara Mori, protagonista da novela “Rubi”, pediu desculpas pelos mal entendidos. A modelo disse: “Eu posso pedir desculpas se sentem que foi minha culpa, porém com todo o coração, eu não fiz nada com a intenção de machucar a alguém, eu chego a um lugar como chego a qualquer outro, se machuquei a alguém, na verdade enviei mensagens para as pessoas, elas não responderam”.

Natália Subtil também disse que seu ex-namorado e pai da sua filha, Sergio Mori, de 19 anos, ficou muito mal durante a sua gravidez, pois ele estava sendo cercado pela imprensa e atualmente está em um retiro espiritual.

Natália ainda falou sobre Sergio Mori: “Ele nos pediu um tempo e uma chance para se recuperar, para se sentir melhor e para mim pareceu uma coisa correta”. A moça descartou voltar a namorar o filho de Bárbara Mori.

Portanto, Natália Subtil, que teve um caso com o filho da Rubi, se arrependeu de todos os comentários que fez a respeito da família do seu ex, pois, tanto Bárbara, quanto Sergio Mayer, que são os avós da menina, fazem de tudo pela neta.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *