skip to Main Content

Há aproximadamente um ano, Vinicius Gomes, conhecido por Gominho, tomou uma grande decisão em sua vida e mudou radicalmente seu estilo de vida.

Ele começou com o objetivo de emagrecer após fazer alguns exames e se surpreender com o resultado de que estava com gordura no fígado, úlcera e gastrite por causa de seus 160 quilos.

Já foram mais de 45 quilos em um ano e dois meses. “Agora estou pesando 114 quilos. Felizmente consegui eliminar vários vícios da minha alimentação e da compulsão alimentar”, contou ele ao site Notícias da TV.

“Graças a Deus não precisei recorrer a nenhuma cirurgia. Só estou me alimentando de comida natural, suco detox e muita água”, contou ele.

“Eu era muito exagerado. Comia pizza às 3 horas da madrugada, jantava às 22h e voltava a comer pizza de manhã. Atualmente, meus exames estão ótimos e eu estou muito feliz com isso”, continua o ex-peão de 29 anos.

Gominho, que já apresentou o programa Gominho Gourmet em 2016, conta que não precisou fazer aquelas mudanças radicais para conseguir emagrecer. Ele parou com o fest food e reduziu o consumo de bebida alcoólica. “Eu não sou uma pessoa fitness. Estou vivendo uma rotina equilibrada. Bebo quando quero, mas não é todo dia. Eu posso falar que fui viciado em bebida, mas fazer isso todos os dias e demais”, analisou ele.

Para ter um estilo de vida mais saudável, ele também contou que precisou praticar exercícios físicos. “Estou treinando diariamente e indo dormir mais cedo”. Para ter melhores resultados, ele revela também que a mudança precisa acontecer além do que a gente decide colocar no prato.

“Mudei mesmo a minha vida toda. Mudei meus hábitos, não só da minha alimentação e de treino. Decidi parar de seguir aquelas contas de fofocas no Instagram e passei a seguir as de arte. Estou tirando da minha vida tudo que pode me fazer qualquer tipo de mal”, revela.

Com toda a mudança de vida e a perda de peso, Gominho passou a enfrentar a questão do excesso de pele e diz que pensa em fazer uma cirurgia plástica reparadora. “Esse é um assunto que rola demais. Meu cabelo começou a cair muito e por isso raspei. Todo mundo diz: ‘Coloca um implante e pronto’. Mas ando preferindo o natural. Vou deixar o meu corpo seguir a natureza dele, sem fazer interferências”, continua ele.

Contando com acompanhamento de alguns profissionais de saúde e de um personal trainer, ele diz não idealizar um peso especifico na balança. “Sinceramente não tenho meta. A intenção é tentar cada vez mais encontrar o equilíbrio e ter muita paz de espírito”, conta o ex-apresentador.

Atualmente, ele está à frente do programa na rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro. Já na televisão, ele diz não ter planos de participar novamente de outro reality Show.

“A minha cota de reality já foi. Já participei e digo pra todo mundo: ‘Foi muito bom, mas eu jamais iria de novo’. Só se minha mãe estivesse passando por grandes necessidades, porque esse tipo de programa faz com que a saúde mental vai para o brejo”, finaliza ele.  

Veja a evolução do apresentador:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-A Fazenda: Gominho emagrece mais de 40 quilos sem cirurgia e revela “seu grande segredo” para tal mudança; veja

Back To Top