skip to Main Content

dakota-johnson-revela-que-os-homens-tem-medo-dela

A atriz americana, Dakota Johnson de 25 anos, alcançou o sucesso mundial estrelando o filme 50 Tons de Cinza e revelou em um programa de TV que além de estar solteira, os homens fogem dela por causa da sua fama.

A estrela do filme “50 Tons de Cinza” foi entrevistada no programa da famosa Ellen Degeneres, nesta entrevista ela falou muitas coisas, sendo que os pontos altos foram quando Dakota disse que estava solteira e também quando a apresentadora perguntou como estava o assédio dos homens, e a atriz respondeu que eles têm medo dela.

Na realidade Ellen Degeneres perguntou se os rapazes estavam se sentindo mais atraídos por ela ou estavam com medo, Dakota respondeu: “Bem se essas são as duas opções, acho que eles têm mais medo de mim”. A protagonista de um dos filmes mais comentados do ano, falou também um pouco sobre a sequência do longa que se chamará “50 Tons Mais Escuros” e confirmou que as gravações da nova produção terão início no início de 2016.

Dakota Johnson marcou presença no The Ellen Degeneres Show com um vestido curto de couro marrom e sandálias combinando. A atriz surpreendeu a todos, pois durante a entrevista ela se mostrou uma pessoa muito bem humorada.

Vamos aguardar a estreia do novo filme estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dornam, e esperamos que ele faça um grande sucesso como o primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estrela do Filme ’50 Tons de Cinza’ Afirma em Entrevista que está Solteira e que os Homens Fogem Dela

Back To Top