skip to Main Content

Estela brevemente voltará à trama global Amor de Mãe após ter ficado 19 capítulos desaparecida. Todos acreditavam que ela estava morta, mas a loira voltará com sangue nos olhos e fará de tudo para se vingar de Álvaro.

Os dois ainda vão se reaproximar, mas ela se recusará a voltar com o romance e dará um fora no vilão. Será nesta próxima quinta-feira (5) que ela surgirá de surpresa no escritório do mau-caráter, fazendo com que ele leve um grande susto.

Extremamente sarcástica, ela falará que não é um espirito que veio do além assombrá-lo e não tentará negociar para se manter viva.

Conforme informações cedidas pela colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, a boa vontade da jovem com o ex-amante vai ser só fingimento. Ela vai estar escondendo um plano de vingança muito maligno.

Como parte de seu plano, ela vai procurar a inspetora Miriam e inventará uma história para explicar o porquê sumiu, livrando o Álvaro da acusação. Sua atitude servirá como uma prova de lealdade para o malvado, que insistirá em retomar o caso amoroso com ela.

Porém, aparentemente ela irá recusar e não voltará ao posto de amante, porém topará ser apenas amiga dele. Para deixá-lo ainda mais caidinho, ela também vai acobertar um encontro deles diante de Verena, que já vai estar muito desconfiada de que seu marido voltou a ser infiel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estela volta para se vingar de Álvaro e surpreende o vilão com seu plano; veja detalhes

Back To Top