skip to Main Content

estefania-villarreal-manda-mensagem-para-as-mulheres

A atriz mexicana, Estefanía Villarreal, que ficou famosa interpretando Celina, a melhor amiga da Mia Colucci (Anahí), na novela Rebelde, perdeu alguns quilos, e agora vira e mexe, ela posta em suas redes sociais, imagens mostrando a sua beleza.

Em “Rebelde”, Estefanía era uma adolescente gordinha que sofria com a sua aparência, no decorrer da trama, ela chegou a ter anorexia e bulimia, mas na vida real, ela é uma mulher resolvida e muito feliz com a sua aparência.

A intérprete de Celina, publicou uma fotografia sensual com uma legenda, que na verdade, é uma mensagem para todas as mulheres, a famosa disse: “Não há nada mais raro, nem mais belo, que uma mulher que não critica a si mesma, que está feliz com a sua perfeita imperfeição. Para mim, essa é a verdadeira essência da beleza”.

Já faz algum tempo, que Estefanía disse que não se preocupa com o seu peso, mas acha que está por volta dos 70 quilos. Embora, a atriz só tenha sido vista no Brasil na novela “Rebelde”, ela continua fazendo novelas no México e o seu mais novo trabalho, será uma nova história de Pedro Damián, na qual seu companheiro de Rebelde, Christian Chávez, também participará.

Portanto a mensagem de Estefanía Villarreal é que nós mulheres devemos nos sentir bonitas, não importando as nossas imperfeições, pois o mais importante é gostarmos de nós mesmas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estefanía Villarreal manda mensagem para todas as mulheres

Back To Top