skip to Main Content

No mundo que vivemos hoje, sabemos como é difícil permanecer na presença de Deus. Assumir uma vida na presença de Deus é um desafio constante, precisamos dedicar uma vida de radicalidade para com Deus. Deixando de lado o que nos leva ao pecado e viver uma vida de santidade, principalmente quando estamos seguindo caminhos obscuros, a partir do momento que entregamos nossa vida e entramos em contato com Deus, conseguiremos sentir-se amados por ele e seremos dignos da presença do amor de Deus em nossas vidas.

Aqui vamos lhe dar algumas dicas de como podemos seguir um caminho firme na presença de Deus de acordo com cada signo:

Áries: Pratique algum sacrifício: Procure praticar o jejum e encarar as suas dificuldades como um sacrifício, ofertando ao nosso Deus, esperando que ele sempre esteja com você em todos os momentos, não abra seu coração para murmurações, divisão entre outros muitos pecados que praticamos em nosso dia a dia e acabamos achando normal.

Touro: Dedicar um dia de oração: Precisamos dedicar pelo menos um dia da semana para oração, Taurinos precisam entender que orar é a maneira de entrarmos em contato com Deus, precisamos buscar uma maior intimidade com ele.

Gêmeos: Santidade provada: A medida que os dias vão passando a caminhada ao lado de Deus vai ficando mais difícil, porém, muitas coisas gratificantes vão surgindo na vida do geminiano, e é por isso que devemos servir ao senhor e ser fiel a ele. O pecado é o modo que o inimigo usa para afastar você do bem e das coisas boas que Deus quer pôr em sua vida Geminiano.

Câncer: Fuja do mal: Com o mal não podemos brincar. O único que consegue vence-lo é Deus. Quando estamos na presença dele tudo se torna possível e nos tornamos grandes vencedores. O mal tenta entrar em nossas vidas de infinitas formas, através da internet, TV, drogas, bebidas e também usando nossas amizades. Cancerianos precisam se aprofundar na palavra de Deus e sentir as bençãos recebidas em sua vida, sendo gratos e se afastando do mal.

Leão: Vida apostólica: Os leoninos precisam fazer alguma coisa por Deus e pela Igreja dele. Seu reino só crescera em nós quando oferecemos algo um ao outro. Procure servir a Deus e também ao próximo, sempre fortificando a sua vida apostólica e se preparando para a vinda do Senhor.

Virgem: Ame: Virginianos precisam aprender que não tem como servir a Deus sem amar concretamente, você precisa viver e sentir mais o amor. Ele é o verdadeiro fundamento de nossa fé, um dia tudo acabará e apenas o amor sobreviverá, porque o amor de Deus é o que faz nossos dias se tornarem vitoriosos.

Libra: Perdoar: Librianos precisam ver que onde está o perdão existe o amor. Devem colocar em prática o perdão em sua vida, e só conseguirá perceber o quando é bom sentir a presença de Deus em sua vida.

Escorpião: Decida-se: Escolha o caminho que sirva Deus. Escorpianos precisam sentir em seu coração que você não pode continuar no caminho do pecado. Deus lhe ama e não quer te perder para as coisas ruins que o mundo possa lhe oferecer. Sua decisão vai te ajudar a agir em favor de Deus.

Sagitário: Pecados: Não tenha medo de pedir perdão pelos pecados cometidos no seu dia a dia. Lembre-se que sua luta não será fácil, mas com Deus em sua vida tudo se tornará mais fácil. Se você cair novamente, levante-se imediatamente Sagitariano, Deus te criou para vencer.

Capricórnio: Observe melhor o seu tempo:  Para chegar perto de Deus você precisa dedicar um tempo para ele. Avalie a sua rotina e reserve um tempo para se dedicar a Deus. Se você conseguir dedicar apenas 30 minutos de seu dia já será uma grande conquista para Deus capricorniano.

Aquário: Anotar: compre um caderninho e anote todas as vezes que Deus falou com você aquariano, anote também as bênçãos que recebeu e as que você espera receber. Deus está constantemente trabalhando em sua vida, e talvez por causa da correria em que vive não esteja vendo as maravilhas acontecendo.

Peixes: Não desista: Quando decidimos desistir, o inimigo se sente vitorioso, pois é isso que ele espera de você pisciano. Vença as suas dificuldades e continue caminhando na presença de Deus, à medida que você vai se entregando a Deus, você vai ficando mais forte e vencerá facilmente as lutas diárias. Mantenha a fé Pisciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Está fraco? Aprenda a ficar forte na presença de Deus conforme o seu signo

Back To Top