Erika Januza mostra como fazer uma maquiagem perfeita

Erika Januza

A atriz Erika Januza pode ser vista na novela das 9 da Rede GloboO Outro Lado do Paraíso” na pele da juíza Raquel, e ela chama a atenção por sua beleza e carisma.

Erika Januza, assim como todas as outras famosas, aposta na maquiagem para ficar ainda mais bonita e durante um ensaio de moda ela ensinou como fazer uma maquiagem perfeita.

Maquiagem perfeita de Erika Januza – passo a passo

1. A atriz aplica base no rosto para tirar olheiras e marquinhas.

2. Nas maçãs do rosto a famosa usa iluminador e blush para dar um ar saudável.

3. No ensaio fotográfico, o maquiador Rafael Nzar usou em Erika uma sombra marrom para esfumar os olhos e uma sombra cremosa com brilho para deixar o olhar mais bonito.

4. Erika não abre mão dos cílios postiços e neles ela aplica máscara para ficarem maiores. Outro produto usado por Erika Januza é um delineador preto.

5. Nos lábios, a famosa prefere um batom nude que deixa o visual mais leve.

Dica de Erika Januza para os cabelos

A atriz também deu uma dica preciosa para os cabelos. Ela disse: “Aplico bastante reparador de pontas nos cabelos. Ele dá mais brilho e deixa os fios com um balanço especial. Não fica oleoso e nem pesado”.

Portanto Erika Januza que interpreta a juíza Raquel na novela “O Outro Lado do Paraíso”, se preocupa muito com a sua beleza e com os seus cabelos.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *