skip to Main Content

A vida de Lurdes ficará cada dia mais complicada e ela passará por grandes apuros ao encontrar os irmãos de Jandir na trama global Amor de Mãe. Eles irão abordar a protagonista durante uma emboscada para perguntar detalhes do assassinato do parente, porém ficarão surpresos com a reação dela. Lurdes surgirá segurando uma espingarda e deixará até Camila de boquiaberta.

A viagem feita por Lurdes à cidade fictícia de Malaquitas, localizada no Rio Grande do Norte, será cheia de muitas emoções, porém com alguns acertos de contas com seu passado. “Você acabou com a vida de Jandir, nosso irmão, e nós queremos acertas as contas com você!”, falará um dos homens.

Camila ficará chocada com a abordagem dos homens, porém Lurdes não se deixará abalar pelas ameaças e aparecerá armada. Ela afirmará que tudo foi para se defender do pai de seus filhos e que ele perdeu a vida ao tentar praticar o ato forçado com ela.

“Ele teve coragem de vender meu filho! Perdeu a vida tentando me violentar logo depois que eu pari mais um de seus filhos. Eu estou aqui com minha filha e minha mãe doente! Que eu fiquei mais de vinte anos sem ver por causa do irmão de vocês!”, enfrentará ela. “Mas pode vir, pois eu não tenho medo de nada! Se vocês quiserem acertar as contas, acertamos agora!”, continuará Lurdes.

Durante sua viagem, além de colocar os irmãos do seu ex-marido para correr, ela também terá outra grande surpresa ao conhecer a mãe biológica de Camila.

Rita revelará que precisou abandonar sua filha ainda recém-nascida após o parto quando tinha somente 15 anos, mas que se arrependeu e até tentou voltar atrás na decisão, porém não deu tempo.

A professora, mesmo diante dos relatos emocionantes de sua mãe, não ficará comovida e, decidirá ficará bem distante de Rita, que insistirá na aproximação e pedirá perdão a filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encurralada, Lurdes cai em armadilha, mas sua atitude a salva; veja detalhes

Back To Top