skip to Main Content

beatriz-atira-em-ines

A baixa audiência da novela Babilônia obrigou os autores da trama a investirem em várias mudanças que prometem muita emoção nos próximos capítulos.

Beatriz (Glória Pires) é presa depois de atirar em Inês (Adriana Esteves), que fica entre a vida e a morte, a falsa amizade das vilãs que estava programada para durar até o meio da trama chega ao fim.

Depois de ter sido humilhada diversas vezes por Beatriz, Inês coloca sua vingança em prática, a advogada pede um adiantamento a patroa e aproveita o momento para memorizar a senha do cofre, de onde tira a pulseira, prova que incrimina Beatriz do assassinato de Cristóvão (Val Perré), pai de Regina (Camila Pitanga). A pulseira é entregue a polícia e coloca a ricaça na mira da justiça.

A vingança da Inês não para por aí, pois o vídeo onde mostra a Beatriz tendo relação com Cristóvão cai na rede, porém o que ela não esperava é que para dar o troco, Beatriz a manda para uma emboscada decidida a tirar a vida da amiga de infância com um tiro, mas tudo sai errado quando a arquiteta sai do lugar pensando que a Inês está morta, porém momentos depois ela abre os olhos, pede socorro e denuncia Beatriz que é presa.

Inês é levada para o hospital onde tem uma parada cardíaca e Vinicius (Thiago Fragoso) é convocado para defender Beatriz, que logo sai da cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Babilônia, Beatriz é Presa e Inês Fica entre a Vida e a Morte

Back To Top