skip to Main Content

elizabeth-gutierrez-fala-de-sua-reconciliacao-com-william-levy

William Levy é um ator cubano que iniciou a sua carreira como modelo, mas alcançou o sucesso quando começou a protagonizar novelas mexicanas, entre as quais estão: “Cuidado com o Anjo”, ao lado de Maite Perroni, que inclusive está sendo reprisada nas tardes do SBT, e “Sortilégio”, com Jacqueline Bracamontes. No entanto, William está dando o que falar por causa da sua relação com Elizabeth Gutiérrez.

William Levy mantém um relacionamento sério com a atriz e modelo, Elizabeth Gutiérrez a mais de dez anos, os frutos dessa relação, são os filhos do casal, Christopher de 10 anos e Kailey de 6 anos. Elizabeth e William se separaram diversas vezes, mas recentemente, se reconciliaram novamente.

Elizabeth Gutiérrez revelou à imprensa que fez as pazes com William na viagem que fizeram para a África do Sul. A modelo e atriz disse que quando foi se encontrar com o galã na África, os dois e seus filhos passaram muito tempo juntos e fizeram muitas atividades de casal.

Elizabeth falou: “Foi um momento divino, porque estivermos nós quatro juntos, sem nada, então acredito que foi um momento de muita conexão com as crianças e com ele”. A mulher de William disse que eles iam juntos a todos os lugares e faziam todas as refeições um do lado do outro, e a paisagem da África é mágica e tem uma energia especial.

Elizabeth finalizou dizendo que Christopher, Kailey, William Levy e ela sempre foram uma equipe e são uma família antes de tudo, e sempre estão se apoiando. O reencontro de William e Elizabeth, fez com que a modelo se tornasse uma mulher mais madura e ela afirmou: “Estamos muito bem como família, como tudo. Estamos vivendo um momento de maturidade, de curtirmos nós dois, de apreciar nossa família e tudo que a vida realmente tem nos dado”.

Portanto o intérprete de João Miguel, na novela “Cuidado com o Anjo”, está muito feliz com a sua família e Elizabeth está emocionada por estar bem próxima das pessoas que ela mais ama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elizabeth Gutiérrez revelou que a reconciliação com William Levy aconteceu na África do Sul

Back To Top