skip to Main Content

edith-gonzalez-vai-escrever-um-livro-contando-sobre-a-sua-luta-contra-o-cancer

No Dia Internacional da Mulher é lembrada a importância que as mulheres têm no mundo inteiro, e um exemplo feminino que vale muito a pena falar é a atriz Edith González, que depois de ser diagnosticada em agosto do ano passado com câncer no ovário, ela mostra alegria e não desanima na luta contra o câncer.

Edith González vai escrever um livro contando sua luta contra o câncer, na publicação ela pretende falar sobre as suas ilusões, sua força de espírito e como a ciência está ajudando-a a vencer essa enfermidade que mata milhares de pessoas todos os dias.

Edith falou que leva a doença com humor: “É uma má onda, lhe falo e lhe digo e vê-lhe aqui. Eu levo isso com humor, ninguém me entende, porque tenho um humor negro, porém eu não penso deixar-me derrotar, nem o físico, nem o espiritual, nem o mental”.

Edith González também falou um pouco do momento em que descobriu que estava com câncer: “Sei que é uma tragédia, porém não assumo como tal. Para mim simplesmente é um passo, é uma fase e estou aqui. Que faço com isso que me pegou? O melhor que eu posso fazer é informar que hoje existem muitos tratamentos, não alternativos, porque eu não acredito neles. Eu acredito na ciência, nos tratamentos complementares, nas quimioterapias e radioterapias”.

Edith finalizou dizendo que acredita que o ser humano, com a fé e coragem de seguir a diante, é 50 ou 60% da cura. A atriz tem uma história longa com o câncer, pois seu pai morreu por causa dessa doença, e assim como ela, ele levou a doença com coragem e alegria de viver.

Portanto, Edith González tem muitas esperanças de se curar e ela escolheu o caminho do bom humor para enfrentar a enfermidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edith González Vai Escrever um Livro Contando a Sua Luta Contra o Câncer

Back To Top