skip to Main Content

Parece que Edith González está muito melhor, pois, depois de ser diagnosticada com câncer no ovário no ano passado e ter se submetido a uma cirurgia e tratamentos, ela surge muito alegre e seu cabelo já está crescendo.

Edith González está de muito bom humor e pronta para voltar aos estúdios para gravar uma nova novela mexicana, por isso, ela está em negociações com a TV Azteca. A famosa disse que está aguardando um projeto que lhe agrade.

Atualmente Edith está ensaiando a peça de teatro “Un dia particular”, na qual ela protagoniza ao lado do ator Luis Felipe Tovar. A atriz de 52 anos de idade destacou a importância de acreditar em si mesmo. Edith disse: “Devemos ter fé na vida, o câncer deve ser desmitificado e é bom que eu possa transmitir algo bonito, dar parte do que eu herdei do meu pai, a energia”.

Edith González ainda falou que o poder está dentro de nós e é o mais importante. Na peça teatral, Edith interpreta uma dona de casa chamada Antonietta, que conhece um vizinho com um segredo.

A peça “Un dia particular”, estrelada por Edith González está sendo realizada no Teatro Independência, na Cidade do México, ela está terminando a segunda semana de trabalho.

Edith Gonzalez finalizou: “Eu dedico a peça ao que temos que aprender a construir a cada dia, essa é a mensagem, como fazer de uma vida normal que todos temos, uma vida particular, que cada dia conte”.

Felizmente Edith está começando a vencer o câncer, e isso se deve ao tratamento e cirurgia que passou, mas também a sua fé e alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edith González está negociando para voltar às novelas mexicanas

Back To Top