skip to Main Content

A cena final da primeira temporada da trama global Amor de Mãe, que irá ao ar neste sábado (21), exibirá Thelma dar ré em seu carro e passar sem dó nem piedade por cima de Rita.

A mãe de sangue da professora Camila vai flagra-la entregando uma quantia em dinheiro para o enfermeiro Eudésio e descobrirá que Danilo, na verdade é Domênico.

Conforme informações da colunista Carla Bittencourt, a comerciante vai oferecer 50 mil para que Rita suma e não conte tudo para Lurdes, alegando que isso é só para proteger sua grande amiga. Porém, ela não acreditará nas boas intenções e se negará a esconder toda a verdade.

Notando que não vai ter acordo, Thelma vai pegar pesado e mostrará claramente o seu lado vilã. “Pode dizer o que quiser pra Lurdes. Você acha mesmo que ela vai acreditar em mim ou em você? Uma mulher louca e que abandona um filho e depois vende o outro!?”, dirá ela, alterada.

“Por que você está fazendo isso? Não é pra proteger a Lurdes. Você só iria fazer isso se fosse pra se proteger!”, deduzirá a mãe de Camila.

“Que proteger o que quê? Você tem a consciência pesada. Eu não abandonei nenhum filho meu na beira da estrada. Pelo contrário, eu entrei em meio ao fogo para salvar meu filho!”, desconversará Thelma.

“É isso mesmo! É o seu filho! Foi você a mulher que comprou o filho de Lurdes, não é?”, questionará Rita. Nervosa e desmascarada, a mãe adotiva de Danilo irá para cima de Rita. “Olha aqui, você toma muito cuidado pra falar do meu filho! Está entendendo?”, gritará ela.

“Eu acertei, não foi?”, provocará Rita. “Para! Você não acertou nada! Sua doida! Eu agora vou contar pra Lurdes que você só inventou tudo isso para ela te ajudar a fazer as pazes coma filha que você teve coragem de abandonar!”, mentirá a dona do restaurante.

Sem pensar que assinou sua sentença de morte, Rita vai começar a gritar: “Pode ir embora! E eu vou atrás para dizer pra ela fazer um DNA dela e de seu filho!”, ameaçará. “A Lurdes finalmente vai descobrir toda a verdade! Eu não estou mentindo sobre isso! Foi você mesma quem comprou Domênico!”.

Será neste momento que Thelma olhará decidida para o retrovisor, colocará ré e pisará fundo no acelerador. Sem imaginar a coragem de Thelma, Rita não vai conseguir reagir a tempo e será cruelmente atropelada.

Para a surpresa do público, Thelma ainda sairá do carro para conferir se ela está realmente sem vida.

A trama vai ter uma pausa por causa das medidas contra o coronavirus (Covid-10) e será substituída por uma reprise de Fina Estampa a partir desta segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Durante cena final, Rita desvenda segredo sujo de Thelma: ‘Comprou o filho de Lurdes’; veja detalhes

Back To Top