skip to Main Content

dieta-do-abacaxi

Estar em dia com a balança e desfrutar de um corpo bonito é o desejo de todas as mulheres que sabem que a aparência conta muito, porém nem sempre isso é possível, por isso muitas acabam fazendo todos os tipos de dietas, contudo é preciso emagrecer com saúde.

As dietas das frutas sempre fazem muito sucesso entre a mulherada e uma que se destaca das demais é a dieta do abacaxi que promete fazer perder mais de 10 quilos em apenas um mês.

A dieta do abacaxi, como o nome já diz, traz o abacaxi como alimento principal, pois essa fruta além de ser rica em água e fibras ainda ajuda a eliminar as substâncias tóxicas do organismo, promove a saciedade, reduz o inchaço do corpo, contribui na eliminação das gorduras localizadas e facilita a digestão.

Para fazer a dieta do abacaxi é preciso montar um cardápio onde o abacaxi esteja presente em todas as refeições, sendo como suco ou cortado em fatias, e além do abacaxi os alimentos liberados nessa dieta são as verduras, legumes e carnes brancas, sendo que é importante excluir os alimentos com açúcar e gorduras.

A dieta do abacaxi deve ser aliada a exercícios físicos diários e não pode ser feita por longos períodos, sendo que em sua versão radical a pessoa fica um dia inteiro se alimentando somente a base de abacaxi, porém isso não é recomendado porque pode causar fraqueza, desmaios, tonturas e gastrite.

Portanto emagreça fazendo a dieta do abacaxi, mais lembre-se que é importante gostar da fruta e se alimentar bem, pois deve antes de tudo pensar na sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dieta do Abacaxi – Dicas

Back To Top