skip to Main Content

maquiagem-natural

A maquiagem é muito importante para as mulheres no dia a dia e em ocasiões especiais, pois ela é a responsável por deixá-las ainda mais bonitas e com os rostos perfeitos.

Para algumas mulheres, a maquiagem carregada está na moda, porém a tendência da moda é a maquiagem natural, com cobertura de pele suave, lábios sutis e um pouco de cor no rosto.

Dicas simples para fazer uma maquiagem natural

Use primer – Aposte no primer, pois esse produto minimiza as rugas, os poros e deixa a pele mais uniforme e radiante.

Não exagere na base – Colocar muita base deixa o visual artificial e a mulher pode parecer mais velha. A dica é aplicar uma camada leve de base apenas onde o tom da pele é desigual. Priorize áreas como as bochechas, o queixo e ao redor do nariz.

Espalhe corretivo – Use corretivo não apenas para cobrir olheiras e espinhas, procure aplicá-lo também ao redor das narinas, canto interno dos olhos e queixo.

Use um pó bronzeador com um tom parecido com o da sua pele – Um ou dois tons mais escuro do que a sua pele são ideais, porque se usar um pó bronzeador muito escuro seu look ficará muito carregado.

Troque a cor do blush – Geralmente as mulheres usam blush rosado, a dica é trocá-lo por um blush na cor pêssego, que é uma cor mais suave e combina com todos os tipos de pele. Opte pelo blush em creme que dar um ar de saúde ao rosto.

Mude a cor do batom – Se gosta de batom vermelho, troque-o por outras cores mais claras que combinam com o verão, como os rosados e o coral.

Escolha o nude certo – É importante escolher o nude certo, pois durante o ano o tom da pele muda, no verão a pele é mais bronzeada e no inverno, a pele fica mais clara. Escolha o batom nude um tom mais escuro ou mais claro que a sua pele. Prefira um batom com acabamento cremoso ou brilhante.

Essas dicas para uma maquiagem natural foram tiradas do site da revista “Marie Claire”, siga-as e fique ainda mais bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas Simples para Fazer uma Maquiagem Natural

Back To Top