skip to Main Content

valorizar-os-labios

O batom é parte fundamental de qualquer make e para valorizar ainda mais o rosto feminino sempre é bom ficar atenta a algumas dicas super importantes que ajudam a dar um destaque especial aos lábios.

As dicas para valorizar os lábios consistem em truques simples que ajudam a diminuir, aumentar e até mesmo criar cores exclusivas, sendo que para isso basta saber aplicar o batom da forma correta e fazer misturas criativas.

Dicas para valorizar os lábios

Aumentar os lábios – A melhor maneira de criar uma maquiagem mais sensual é apostar em três cores de batons diferentes como vermelho, rosa e laranja, sendo que para criar um efeito mais natural é indicado começar com a cor mais escura no caso o vermelho, aplicando o batom com um pincel mais duro desenhando o contorno da boca, depois passe o rosa com um pincel mais macio e finalize com o laranja criando um ponto de luz no centro.

Diminuir os lábios – São poucas as mulheres que querem diminuir os lábios, mais sempre é bom saber de tudo um pouco, então, para ficar com uma boca mais discreta comece aplicando o batom mais escuro no contorno dos lábios e vá clareando nas extremidades tentando criar o efeito ombré. Dispense o lápis de boca.

Cores exclusivas – A melhor forma para isso é misturar dois batons da mesma marca com tons semelhantes, sendo que são várias opções de combinações, pois, pode misturar um rosa com laranja para criar coral, mudar o tom do vermelho aplicando um batom laranja ou um vermelho para deixar o tom mais fechado.

Como aplicar – A melhor maneira de passar o batom é usar um pincel macio, sendo que o chanfrado com cerdas duras são ideais para o contorno.

Portando arrase no make ficando atenta a essas dicas para valorizar os lábios que são dadas por quem entende do assunto, a maquiadora diretora da EMP Escola de Maquiagem Profissional Grisiela Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Valorizar os Lábios

Back To Top