skip to Main Content

dicas-para-usar-ternos-femininos-10

Muitas peças de roupas masculinas foram repaginadas e ganharam versões femininas, como os ternos que hoje fazem parte dos looks de mulheres famosas e comuns de todas as idades. O terno feminino é uma peça versátil, porque cai bem em festas, no trabalho e no dia a dia.

Muitas mulheres acham que o terno feminino só combina com mulheres altas e magras, no entanto as mais baixas e gordinhas também podem usá-lo.

Dicas para usar ternos femininos

  • Dê preferência aos ternos mais sequinhos que ficam acinturados e destacam o corpo.
  • Como os ternos femininos têm corte reto, combine-os com calças um pouco mais curtas do que o normal, para que ela fique mais justa.
  • O terno e a calça não precisam ser da mesma cor ou textura. A dica é variar nas cores, porém pode usar as duas peças de cores iguais sem medo.
  • No trabalho prefira ternos em cores mais sóbrias, como: preto, rosa, marrom e bege, já em festas pode usar e abusar dos ternos femininos nas cores: lilás, azul, vermelho, laranja e outras.
  • Na parte de baixo do terno opte por uma camisa ou blusa branca ou preta que deixa o visual mais elegante, porém se quiser usar outras cores, prefira as tonalidades claras.

Portanto se quer andar com um visual bonito, feminino e elegante, adote o look formado pelo terno feminino, lembrando que é necessário ter muita atitude para usar essa peça de roupa. Para se certificar da beleza e versatilidade do terno feminino, veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Usar Ternos Femininos – Fotos

Back To Top